um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, novembro 10, 2005

Escolhas

2 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Na candidatura de Alegre, já o disse, só me incomoda o discurso esquerda/direita... perde muito a meu ver. Lutar contra Cavaco a todo custo como se fosse uma ameaça à democracia repugna-me, e tenho pena porque senão Alegre seria o meu candidato. Essa "esquerda" reaccionária não me diz nada, esse do "ser do contra" a todo o momento.
Dos candidatos quem de facto ficou preso ao passado? Soares de certeza e Jerónimo por natureza... Louçã disfarça, alternando a inteligência com o reaccionarismo... sobram Alegre e Cavaco. Dois independentes.

11/11/05 00:03

 
Blogger aL Quis dizer...

e falando em apostas ganhas, acho que manuel alegre tentou que josé mourinho fosse seu mandatário. mas é claro que mourinho só entra no que for para ganhar!

11/11/05 00:44

 

Enviar um comentário

<< Home