um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, novembro 10, 2005

Obituário

É com grande pesar que é anunciado o falecimento prematuro do Estado-Providência. Durante anos lutou por ajudar aqueles que não podiam e menos tinham. O corpo em câmara ardente encontra-se nos subúrbios de Paris, para todos aqueles que desejem visitar os restos mortais de um sistema disfuncional e autista.

O irmão Liberalismo agradece desde já a presença daqueles que se dirigirem a Paris para manifestarem o seu último adeus. A última palavra foi para aqueles que sempre o apoiaram e sempre acreditaram nele.

1 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

falecimento prematuro? francamente prometeu, o estado-providência sofria de deformação genética. mais tarde ou mais cedo ele iria morrer.
no entanto há quem ainda tente manipular o cadáver ainda quente, na esperança que nada mude, que tudo fique na mesma, a quem o fedor do cadáver não incomoda, pois é dele que se alimenta

11/11/05 00:51

 

Enviar um comentário

<< Home